A notícia do pai que mantinha em cativeiro uma filha com a qual teve sete filhos, teve repercussão internacional. O Jornal inglês The times estampa em sua capa: “Brazilian father ‘had seven children’ with daughter he imprisoned” – “Pai brasileiro teve sete filhos com a filha que aprisionava”. Vejam em parte como eles trataram a matéria:
“Uma mulher foi liberada pela polícia num vilarejo de pescadores no Brasil, após ter sido mantida presa e estuprada repetidamente pelo pai durante doze anos e deu a luz a sete filhos. Seu pai é acusado também de abusar de uma das meninas. José Agostinho dos Santos de cinquenta e quatro anos, mantinha sua filha, hoje com 28 anos em prisão domiciliar em um dos dois quartos da cabana em que moravam.”
Na reportagem, o jornal aborda o caso ocorrido no ano passado na Áustria, em que José Fritzl também mantinha uma filha na mesma situação e também teve com ela sete filhos.
Opinião: Em qualquer lugar do mundo onde ocorram fatos abomináveis como estes quaisquer penas reclusão por maiores que sejam jamais curarão as sequelas deixadas para toda a vida. José Carlos Pereira de Carvalho – O Repórter.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão bem vindos, desde que não constem neles palavras de baixo calão, injúrias ou ofensas mútuas. Estas serão imediatamente excluidas do blog.