Pesquisar este blog


Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CASO DE POLÍCIA 1: UM GRANDE ASSALTO NO RIO DE JANEIRO E ESPIRITO SANTO.

Um grupo de violentos senadores invadiu na madruga desta quinta-feira (10), os cofres dos Estados e Municípios do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Munidos de canetas de grosso calibre eles acuaram os Governadores Sérgio Cabral e Paulo Hartung, levando dinheiro que poderá causar o caos nos dois estados e seus municípios. Só dos cofres do Rio de Janeiro, foram levados quantia que se somadas em doze meses, representam cerca de 10 bilhões de reais. A Ação foi planejada por Ibsen Pinheiro que reuniu sessenta e nove asseclas e convidou para comandá-la Pedro Simon. Vinte e oito menos violentos desistiram da crueldade, mas, outros quarenta e um não se comoveram com a passeata realizada no dia 17 de março, quando a população saiu em marcha até a Cinelândia pedindo clemência. Irredutíveis, eles realizaram a carnificina e depois foram comemorar a chacina com generosas doses de whisky. O disque povo pede que divulguem os nomes dos malfeitores e seus partidos para enquadrá-los como praticantes de crimes hediondos e oferecem como recompensa resposta no próximo pleito.
Nota do Repórter: Aquela máxima de que “ O povo unido jamais será vencido”, foi corroída pelo tempo e por falta de orientação do povo na hora de votar. José Carlos Pereira de Carvalho – O Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão bem vindos, desde que não constem neles palavras de baixo calão, injúrias ou ofensas mútuas. Estas serão imediatamente excluidas do blog.